Buscar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Busca avançada

Novembro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Tecnologia de Suspensão em Gel.
Qua Jul 06, 2011 6:43 pm por Admin ID Agel: 474838

» INGRESSO INTELIGENTE
Sex Maio 20, 2011 12:23 am por Celina Maura ID: 474838

» AVANCOS TECNOLOGICOS
Sex Jan 14, 2011 6:30 pm por Admin ID Agel: 474838

» Eu tive um sonho... (Glen)
Sex Jan 14, 2011 4:41 pm por Admin ID Agel: 474838

» Eu tive um sonho... (Glen)
Sex Jan 14, 2011 4:39 pm por Admin ID Agel: 474838

» Plano de Compensação Agel.
Sab Jan 08, 2011 4:59 pm por Admin ID Agel: 474838

» Estrelando MIN.
Sex Jan 07, 2011 11:27 am por Admin ID Agel: 474838

» AGEL CARES
Qua Nov 17, 2010 5:01 pm por Admin ID Agel: 474838

» LAS VEGAS - AGEL WORLD!!! 2010
Qua Nov 17, 2010 4:51 pm por Admin ID Agel: 474838

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 16 em Ter Jul 02, 2013 4:25 pm
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de Agel Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Agel Brasil Independente. em seu site de social bookmarking

Estatísticas
Temos 40 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Sylvia Coronel

Os nossos membros postaram um total de 236 mensagens em 98 assuntos

Perguntas Frequentes.

Ir em baixo

Perguntas Frequentes.

Mensagem  Celina Maura ID: 474838 em Sab Ago 29, 2009 1:21 pm

O que é a Tecnologia de Suspensão em Gel?

A Tecnologia de Suspensão em Gel utiliza métodos científicos de vanguarda para colocar a nutrição num estado de suspensão num gel.

Quais são as vantagens da Tecnologia de Suspensão em Gel?
Existem dois fatores-chave que determinam a eficácia de qualquer suplemento nutricional: o timing da ingestão e a biodisponibilidade dos ingredientes. A conveniência da portabilidade do pack de gel que a Agel utiliza permite, em primeiro lugar, a ingestão em timings corretos e de acordo com as horas das refeições, o que contribui para a absorção e utilização total do nutriente. A Tecnologia de Suspensão em Gel força os nutrientes principais a se manterem em estado de suspensão no gel, otimizando a biodisponibilidade desses nutrientes quando ingeridos. Os suplementos tradicionais fornecidos em cápsulas e comprimidos não são sempre totalmente absorvidos ao longo do trato digestivo; uma porção considerável dos nutrientes desloca-se ao longo do trato digestivo sem tocar o revestimento do estômago ou dos intestinos.

Como são absorvidos os nutrientes da Agel?
Os ingredientes, em cada produto, contêm nutrientes que utilizam métodos específicos (mesmo que totalmente diferentes) de absorção ao longo do trato gastrointestinal (GI). Para a maioria desses nutrientes, o principal ponto de absorção é o intestino delgado. Mantendo a suspensão desses nutrientes em gel, é garantida a sua disponibilidade para digestão e absorção ao longo do trato GI.

Onde posso consultar mais informações sobre os produtos e pesquisas adicionais?
As informações mais recentes sobre os produtos podem ser obtidas na seção Produtos do website www.agel.com/products . Convidamos você a fazer a sua própria pesquisa.

Quais são as características principais de cada produto?
Agel FIT

O FIT complementa o seu programa de controle de peso, juntamente com uma alimentação correta e exercício físico. Isto porque contém um ingrediente natural patenteado que impede o corpo de armazenar hidrocarbonatos não utilizados e, se tomado antes da refeição, inibe a produção de gordura. Pode também reprimir a vontade de comer quando não se tem fome. Mais informações

Agel MIN

O MIN proporciona ao nosso organismo as quantidades exatas de vitaminas e minerais que necessitamos todos os dias. E o melhor é que fornece esta nutrição essencial com um gel saboroso e fácil de engolir, fácil de transportar e de fácil absorção. O MIN pode simplesmente acabar com a ingestão de vitaminas em cápsulas e comprimidos. Mais informações

Agel EXO

O EXO é uma mistura única de frutas exóticas e extratos de plantas – espinheiro amarelo, noni, mangustão, e açaí, para mencionar apenas alguns. Cada um deles é muito importante, mas combinados são ainda melhores, porque a variedade de fontes nutritivas é o melhor caminho para satisfazer completamente as suas necessidades nutricionais. Mais informações

Agel OHM

O Agel OHM é uma saborosa mistura de ervas produtoras de energia, como Taurina, D-Ribose e vitaminas do Complexo B. O seu objetivo é converter uma dieta saudável numa energia sustentada e útil, promovendo um estilo de vida saudável. Mais informações

Agel UMI

O UMI contém Fucoidan, provavelmente o nutriente mais extraordinário dos que foram descobertos na última década. São muitas as vantagens do Fucoidan, que é extraído das algas, uma planta há muito associada à saúde. Mais informações

Os produtos Agel têm a certificação Halal?
Não. Nem todos os produtos da Agel foram certificados pelo Conselho Americano Islâmico Para Alimentação e Nutrição (IFANCA). Atualmente, EXO, MIN, UMI, OHM e FIT têm a certificação Halal, mas o PRO e o FLX não. Faça o dowload do Certificado Halal da Agel.

Os produtos Agel têm a certificação Kosher?
Não. Nem todos os produtos Agel têm a certificação Kosher da União de Congregações Judias Ortodoxas da América (União Ortodoxa). A Agel tem em curso a obtenção de mais certificações Kosher em Israel. Actualmente, EXO, MIN, UMI, OHM e FIT têm a certificação Kosher, mas PRO e FLX não. Faça o dowload do Certificado Kosher da Agel.

São usados corantes artificiais nas fórmulas dos géis?
Não. A cor dos géis é o resultado da coloração natural dos ingredientes.

As mulheres grávidas podem utilizar produtos Agel?
Alguns ingredientes do Agel EXO foram referidos, em alguns textos, como contra-indicados para gestantes. Portanto, recomendamos que consulte seu médico antes de ingerir quaisquer plantas medicinais, suplementos ou medicamentos.

As mulheres que amamentam podem usar produtos Agel durante o período de aleitamento?
Nesse caso também, recomendamos que consultem seus médicos sobre os produtos e sua utilização durante a fase de aleitamento.

As crianças podem utilizar o Agel MIN?
Como ponto de referência, a Academia Americana de Pediatria não aconselha a administração de vitaminas a crianças com idades inferiores a 16 anos, exceto a grupos específicos com doenças crônicas. Além disso, a necessidade de minerais em crianças é discutível.

O Agel MIN contém 100 % da DDR (Dose Diária Recomendada) de vitaminas e minerais essenciais definida para adultos. A maioria das vitaminas para criança disponíveis no mercado contém a mesma quantidade de vitaminas que o Agel MIN, mas não contém minerais. Se escolher o Agel MIN para os seus filhos, saiba que o preparado não contém vitaminas suficientes para ser considerado perigoso; no entanto, um pack inteiro de Agel MIN será provavelmente mais do que o necessário. Recomendamos que pergunte ao pediatra qual a dosagem apropriada de vitaminas e minerais para os seus filhos. Consulte sempre seu médico.

As crianças podem utilizar o Agel FIT?
Deve consultar o seu pediatra sobre a utilização de suplementos alimentares e regime de perda de peso apropriados para crianças. Por princípio, não recomendamos suplementos de dieta para crianças e, por conseguinte, não recomendamos a administração Agel FIT à população infantil. Somos apologistas de hábitos alimentares saudáveis e muita atividade física como forma de controlar o peso em crianças. A dependência precoce de ajuda dietética na infância pode deixar uma mensagem errada. Consulte sempre seu médico.

Posso tomar os quatro produtos Agel no mesmo dia?

Recomendamos que consulte o seu médico antes de consumir vários produtos Agel no mesmo dia.

Os produtos Agel são “100% naturais?
Todos os ingredientes dos produtos Agel são extraídos de fontes naturais, exceto o conservante Benzoato de Soda e a Taurina sintética incluídos no OHM. A Taurina sintética é preferível à natural porque a natural é extraída da bílis. Para não ferir susceptibilidades de membros Agel das mais variadas crenças religiosas, optamos pela sintética.

Existe alguma interação química entre os medicamentos e os produtos Agel?

Conhecemos apenas dois casos de potencial interação química que podem suscitar preocupações. Têm a ver com medicamentos que aumentam níveis da serotonina. Em particular, os medicamentos na categoria SSRI (Inibidores da Reabsorção Selectiva da Serotonina) podem suscitar preocupações. Aconselhamos que consulte o seu médico antes de tomar o Agel FIT ou o OHM, se estiver tomando esses medicamentos. No Agel OHM, o panax ginseng é um dos ingredientes ativos que pode aumentar os níveis de serotonina no cérebro. O Agel FIT tem Ácido Hidroxicítrico (HCA) como ingrediente ativo principal. O HCA provou ser eficiente, em parte, devido à sua capacidade de reduzir o apetite, aumentando os níveis de serotonina no cérebro. Em princípio, em indivíduos que estiverem tomando medicamentos que aumentem a serotonina no cérebro, existe um risco teórico de Síndrome de Serotonina.

Qual é, exatamente, o índice glicêmico (IG) dos produtos Agel?
O IG da Frutose Cristalina, o adoçante dos produtos Agel, é 32. O Guar Gum e o Xanthan Gum são as fibras dietéticas solúveis utilizadas para formar o “gel”. Muitos alimentos com fibras dietéticas solúveis têm tendência para apresentar um IG inferior.

Por que razão os produtos contêm “Guar Gum”?
A Agel utiliza o guar em combinação com o xanthan gum para formar uma matriz de gel única, que constitui a tecnologia nuclear de todos os produtos Agel. É o guar que confere aos géis a sua estrutura e contribui para a sua capacidade de garantir a disponibilidade dos ingredientes ativos. A sua função não é a de criar volume para causar uma sensação de saciedade.

O Guar gum é geralmente reconhecido como seguro (Generally Recognized as Safe, GRAS) com percentagens diferentes para a sua concentração permitida em várias aplicações alimentares. É aprovado pela FDA para utilização como emulsificador, para engrossar e estabilizar.

O vinagre de cidra de maçã contém álcool?
Não existe álcool no vinagre de cidra de maça. A certificação Halal indica que não existe álcool e, portanto, é aceitável em grupos sociais e culturas onde o álcool é proibido.

A que testes clínicos ou estudos são sujeitos os produtos?
Atualmente está em curso a determinação de testes clínicos específicos em produtos Agel. Os ingredientes individuais em produtos Agel têm sido alvo de estudo e estão suficientemente documentados. Pode fazer uma investigação com base em estudos efetuados para cada um dos ingredientes em www.pubmed.gov. Esta é uma biblioteca patrocinada pelos Institutos Nacionais para a Saúde dos EUA com artigos publicados por congêneres de todo o mundo.


Última edição por Celina Nantes em Sab Ago 29, 2009 2:24 pm, editado 2 vez(es)
avatar
Celina Maura ID: 474838
Admin

Mensagens : 151
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 47

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Perguntas Frequentes.

Mensagem  Celina Maura ID: 474838 em Sab Ago 29, 2009 2:05 pm

Quais são as origens das substâncias ativas utilizadas nos produtos Agel?

Algumas das substâncias ativas mais questionadas incluem:

Arônia – Europa e América do Norte
Acerola – América do Sul
Fruto do Sabugueiro – América do Norte e Europa
Noni – Trópicos
Gac – Sudoeste Asiático
Mangustão – Sudoeste Asiático
Açaí – Amazonas
Glucosamina – extraído de moluscos
Condroitina – extraído de bovinos
Celadrina – extraída de bovinos
Taurina – sintético
Ribose – criada por processo de fermentação, utilizando glucose como ponto de partida
Rodiola – Rússia e Ásia

O que é a ORAC? Qual a sua relação com o EXO?

ORAC (Oxygen Radical Absorbance Capacity) significa Capacidade de Absorção de Radicais de Oxigênio. É um teste de laboratório que permite determinar a potencial capacidade antioxidante de um alimento.Como este teste é feito em laboratório, embora indique realmente a capacidade antioxidante, não pode prever qual o efeito no corpo de cada pessoa. Metabolicamente somos todos diferentes. A ORAC por si, também não considera que os antioxidantes se revelaram muito mais eficazes quando provenientes de váriasfontes alimentares. A fórmula americana do EXO tem 17 frutas exóticas e os resultados da ORAC apresentam 46 mmol TE/gm. O que seria 4,600 por 100 gramas, ou seja 978 por pacote.

Que produtos são vegetarianos — sem carne nem peixe incluídos. Algum dos produtos é Vegan?

Todos os produtos são vegetarianos, excepto o PRO (proteína láctea), o FLX (com ingredientes com origem em carne bovina e moluscos) e o MIN (com a vitamina D, que é extraída da lanolina, um derivado da lã de ovelha).

Qual é a origem do adoçante dos produtos Agel?

É a Frutose Cristalina. Ao contrário dos adoçantes artificiais, a frutose (cristalina, não a alta frutose com xarope) é um adoçante natural. A frutose cristalina é um açúcar feito com milho, com um nível glicêmico baixo (IG) e que, portanto, não causa um aumento no açúcar do sangue tão grande como o açúcar de mesa (sacarose). Utilizar a frutose como adoçante natural em vez do açúcar pode ajudar a diminuir a quantidade de calorias ingeridas porque é 1,5 vezes mais doce, mas com o mesmo valor calórico. Quer dizer, em vez de três colheres de açúcar, com duas obtem-se o mesmo nível de doçura.

Que componentes são utilizados para obter o sabor natural? São extraídos de fontes naturais?

Alguns dos sabores dos nossos géis incluem os três componentes orgânicos: acetato etílico, butirato etílico e glicerina

Muitos componentes orgânicos, que constituem o principal suporte da nossa bioquímica, têm nomes que podem parecer sintéticos ou parecidos com os de componentes criados em tubos de ensaio. Os componentes orgânicos têm uma estrutura química (se já estudou Química Orgânica, lembra-se) que incluem muitos hidrogênios e carbonos, e cujos nomes escritos têm muitos C(s) H(s) seguidos.

Os componentes bioquímicos orgânicos facilmente identificáveis incluem: hidratos de carbono, açúcares, enzimas, hormônios, lípidos e ácidos graxos, neurotransmissores, proteínas, peptídeos, aminoácidos e vitaminas. Já foi referido que os componentes do “sabor natural” dos produtos Agel são considerados ésteres, que também são componentes orgânicos derivados de frutos como laranjas, bananas e damascos. Estes “sabores naturais” derivados de frutas são componentes orgânicos (ésteres) e chamam-se acetato etílico e butirato etílico. Ambos considerados muito seguros pela Organização para a Alimentação e Agricultura das Nações Unidas e o Comité de Especialista em Aditivos Alimentares da Organização Mundial de Saúde.

Um terceiro componente orgânico do “sabor natural” é a glicerina que obedece aos requisitos impostos pelos regulamentos da FDA (Food & Drug Administration) para alimentos, medicamentos, dispositivos médicos e outros produtos que necessitem de ingredientes com o máximo de pureza.

A glicerina é um produto (ou subproduto do nosso metabolismo) cujo principal componente é o glicerol. Os termos glicerina e glicerol podem ser utilizados, de diferentes formas, ao longo deste texto. A glicerina pode vir de alimentos (gorduras, fosfoglicerídeos, ésteres de gliceril e outras variadíssimas fontes), suplementos e da libertação da nossa própria gordura.

A glicerina, como produto comercial que é, obedece aos requisitos impostos pela Farmacopéia dos Estados Unidos (USP) e Código da Química Alimentar (FCC). A glicerina é utilizada em muitos produtos alimentares pela sua contribuição para as propriedades dos produtos, estabilidade e compatibilidade com variadíssimos ingredientes e requisitos, e por questões de segurança.

O Código de Química Alimentar (FCC) é um compêndio de monografias de ingredientes alimentares, internacionalmente reconhecido. Contém especificações para muitos aditivos alimentares, tais como a glicerina. Foi o Instituto de Medicina da Academia Nacional de Ciências que desenvolveu e atualmente mantém o FCC. A FDA também é promotora deste compêndio.

Qual é a finalidade do benzoato de soda?

O benzoato de soda é um conservante. A FDA permite 0,1% de benzoato de soda em alimentos. Uma lata de Soda tem 355 ml ou, aproximadamente, 355 gramas. 0,1% desse valor é 0,355 gramas, 355 mg de Benzoato de Soda. Em cada pacote de produtos Agel usamos 3 mg de benzoato de soda… Exatamente!… 3 mg. O que resulta 1/100 da quantidade de benzoato de soda permitido em cada lata de soda.

Tínhamos de usar algo para conservar os produtos. Optamos pela quantidade mínima da substância menos ofensiva que conhecemos. Sabemos que uma certa percentagem de pessoas criticaria qualquer decisão que tomássemos.

A que testes de laboratório foram sujeitos os produtos Agel?

As análises que a Agel executa em cada lote de produtos nos dá confiança em quatro áreas:

Microbiológica — estas medidas garantem a não existência de micróbios nos produtos que poderiam causar problemas, tanto de armazenamento como para o consumidor final.

Nutricional — estas medidas garantem que os produtos tenham todos os componentes nutricionais adequados, nas proporções corretas, para que os produtos sejam tal e qual os descrevemos.

Substâncias banidas — estas medidas garantem que os produtos não contenham quaisquer substâncias que poderiam revelar-se positivas em controles anti-doping, para que os atletas possam usá-los com confiança .

Estabilidade — estas medidas garantem que o conteúdo dos packs de gel não se degradem ao longo do tempo, para que os produtos que saem da produção tenham as mesmas características após 3 meses, 6 meses ou um ano.

O mangustão, no EXO, contém o fruto todo, incluindo a casca?

Sim, inclui o pericarpo, bem como o fruto todo e a casca. O pericarpo encontra-se na casca do Mangustão e contém a maioria dos antioxidantes xantones. Corresponde, de certa forma, à parte branca no interior da laranja.

Qual é a origem do Guar Gum e do Xanthan Gum dos produtos Agel?

O Guar gum vem do extrato da raiz da planta do Guar e o Xanthan é criado por um processo de fermentação de levedura.

Se quiser fazer um estudo sobre os ingredientes dos produtos Agel, onde posso obter informações?

O primeiro local onde deve procurar informações científicas fiáveis é em www.pubmed.gov. Esta é uma biblioteca patrocinada pelos Institutos Nacionais para a Saúde dos EUA com artigos publicados por congêneres de todo o mundo. Se utilizar um motor de busca on-line para procurar informações sobre os ingredientes, lembre-se de que os rankings de resultados representam o número de vezes que o texto procurado aparece em toda a Internet, incluindo newsgroups, blogs e chats. Quando existem muitos textos sobre um determinado assunto, estes recebem um ranking alto, independentemente do fato de serem fiáveis ou não. Uma boa conspiração obterá um ótimo ranking, enquanto que um texto “sério” cheio de dados científicos exatos e fiáveis pode obter um fraco ranking. Mas você saberá avaliar.
avatar
Celina Maura ID: 474838
Admin

Mensagens : 151
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 47

Ver perfil do usuário

Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo

- Tópicos similares

 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum