Agel Brasil Independente.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

março 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
    123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Tecnologia de Suspensão em Gel.
AGEL WORLD 2009 - Resumem - Por Palo Rubin. I_icon_minitimeQua Jul 06, 2011 6:43 pm por Admin ID Agel: 474838

» INGRESSO INTELIGENTE
AGEL WORLD 2009 - Resumem - Por Palo Rubin. I_icon_minitimeSex maio 20, 2011 12:23 am por Celina Maura ID: 474838

» AVANCOS TECNOLOGICOS
AGEL WORLD 2009 - Resumem - Por Palo Rubin. I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 6:30 pm por Admin ID Agel: 474838

» Eu tive um sonho... (Glen)
AGEL WORLD 2009 - Resumem - Por Palo Rubin. I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 4:41 pm por Admin ID Agel: 474838

» Eu tive um sonho... (Glen)
AGEL WORLD 2009 - Resumem - Por Palo Rubin. I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 4:39 pm por Admin ID Agel: 474838

» Plano de Compensação Agel.
AGEL WORLD 2009 - Resumem - Por Palo Rubin. I_icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 4:59 pm por Admin ID Agel: 474838

» Estrelando MIN.
AGEL WORLD 2009 - Resumem - Por Palo Rubin. I_icon_minitimeSex Jan 07, 2011 11:27 am por Admin ID Agel: 474838

» AGEL CARES
AGEL WORLD 2009 - Resumem - Por Palo Rubin. I_icon_minitimeQua Nov 17, 2010 5:01 pm por Admin ID Agel: 474838

» LAS VEGAS - AGEL WORLD!!! 2010
AGEL WORLD 2009 - Resumem - Por Palo Rubin. I_icon_minitimeQua Nov 17, 2010 4:51 pm por Admin ID Agel: 474838

Quem está conectado?
2 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 2 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 132 em Sex Abr 09, 2021 11:54 am
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Agel Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Agel Brasil Independente. em seu site de social bookmarking

Estatísticas
Temos 41 usuários registrados
O último membro registrado é Adywbiri

Os nossos membros postaram um total de 236 mensagens em 98 assuntos

AGEL WORLD 2009 - Resumem - Por Palo Rubin.

Ir para baixo

11092009

Mensagem 

AGEL WORLD 2009 - Resumem - Por Palo Rubin. Empty AGEL WORLD 2009 - Resumem - Por Palo Rubin.




AGEL WORLD 2009

Foi tremenda a experiência. Compartilhar com um grupo de 18 paraguaios e paraguaias. Fomos depois de Tailândia e Vietnã, que estavam como 500 ou mais, o 3er grupo mais forte e sólido. Quando Deus me deu esta possibilidade, através do meu Sponsor, Jorge Martinelli, senti que algo muito grande passaria em minha vida. Tantas bênçãos chegaram da Luz, o que mais poderia vir? Não sei como explicá-lo, mas senti forte essa energia.

Os primeiros 3 meses passaram sem pena nem glória, pois não entendia o negócio. Foi a Paraguai Jorge, e me deu o 1er empurrão. Depois o Duplo Diamante Yair Bar Lev, que não só me treino como segue fazendo de forma intensa há 7 meses. Hoje é um de meus irmãos. Agora também a sua esposa Dori. Nos NMOs venho fazendo questão de duas coisas. Sentir desde o fundo da alma que esta é a melhor oportunidade de nossas vidas e respeitar o sistema Agel ao101 %. Aqui lhes passo frases e estratégias dos Diamantes, Duplos, Triples e o primeiro Quádruplo.

Ed Viestururs é um homem que escalou os 14 bicos mais altos do mundo, além de fazê-lo 6 vezes no Everest. E o mais incrível, sem ajuda complementar de Oxigeno. Em sua palestra ele falou de sua inspiração. Metas gigantes. Ação. Trabalho pessoal duro e constante. Trabalho em equipe, certeza. Imaginam-se subir 8.840 metros, com 35 graus abaixo de zero e sem oxigeno? Uma vez que viu aonde queria chegar, ditas sejam de passagem, metas nunca antes sonhadas, começou a procurar aos lideres e de maior conhecimento. Trabalhou com humildade e em silêncio com eles, por anos.

Armou várias equipes em sua vida, até que formou uma no qual a confiança era 100 %. Todos davam tudo, ao limite! Todos estavam comprometidos a chegar. Todos estavam dispostos a pagar o preço que seja necessário para chegar. Nunca colocou em risco a sua equipe. Em duas ocasiões, faltando menos de 200 mts, decidiu baixar e abandonar porque o tempo colocava em perigo a vida de todos. A segunda vez foi no dia10 de maio de 96, em Annapurna. Outras equipes seguiram e morreram 8 pessoas, entre elas, o seu melhor amigo.

Ele disse: escalemos hoje; dois dias depois. Muitos perguntavam, como? Tinham morrido 8 pessoas! E ele disse, com humildade e profissionalismo, pode-se chegar a qualquer lugar. Demonstremos que trabalhando assim, pode-se superar qualquer limite mental, sem colocar em perigo à equipe. Essa noite chegaram a cume. Na vida, há muitos Annapurna. De fato, sem elas, é impossível chegar a cume.

Randy Gage Triple Diamante

Chegar é só uma parte. Depois, há que ir ao limite sem afrouxar. Há dois caminhos. A viagem à Grandeza e a Mediocridade. Infelizmente, muitos estão no 2do grupo. E estão ao nosso redor. Temos que nos formar como Lideres. Ainda se ninguém acredita em mim, eu tenho que fazer ao 100 %.

A VIAGEM À GRANDEZA = ACREDITAR E LIDERANÇA.

Formar Líderes a tempo completo. Ser duro com os down-lines.

Ao final de cada dia, perguntar-me: Fiz tudo o que pude? Estive enfocado? Permiti-me hoje ser medíocre?

Há dias que me levanto cansado ou sem vontade. No entanto, me recuso a perder. NADA VAI DETER-ME.

Alguns dizem que o antônimo de Sucesso, é fracasso. FRACASSO É O CAMINHO AO SUCESSO!!!!! O ANTÔNIMO DE SUCESSO É MEDIOCRIDADE.

Estão dispostos a esta viagem à GRANDEZA?


ERIC WORRE DÚPLO DIAMANTE

Porque Agel é a melhor Companhia MLM da história?

1. Prevenção vs. AGORA MESMO. Toda a indústria fala de prevenção, aí não há novidade. Vivemos em uma cultura do ! Agel proporciona resultados, AGORA MESMO.

2. Extensão de Produtos. Apareceram e continuam fazendo, Companhias impressionantes, mas que apenas contam com um produto. Isso não lhes permite manter-se como uma indústria do Bilhão de dólares, com o qual, terminam fracassando. Agel tem primeiramente 9 produtos, e hoje no Agel World, lança o 10mo. E recém começa!

3. Plataforma Global.

As maiorias dos Gigantes do MLM nascem em USA, depois de 10 anos, vão à Inglaterra, depois de 5 a Alemanha, etc. Outras INCENDEM A TERRA. Saem com toda a força em USA até que caem em picada pelo desgaste. Daí vão ao Brasil e fazem o mesmo. Daí a Europa, Ásia e África.

1. IDEAL. FAÇAMOS UM TRATO. Compram Líderes de todas as Companhias do mundo, para fazer o caminho mais curto. Destruindo a cultura pessoal e dos povos, com a Cobiça.

2. AGEL. Lançamos com humildade e profissionalismo em 12 Países simultaneamente. Depois chegamos a 55. Nenhum destruído. Seguem sólidos e crescendo mês a mês.

Todos os anos são feitas, enquetes entre trabalhadores do mundo inteiro em MLM. Agel, perguntando com qual CIA gostaria trabalhar desde o seu início. Agel passou do 5 ao 4, ao 3, ao 2 e o último mês, 1er lugar.


NITI SAWANGSAP QUADRUPLO DIAMANTE

Muito poucas pessoas no mundo, têm a determinação de trabalhar duro, subindo degrau após degrau para atingir a grande meta de ganhar um milhão de dólares, em 30 anos.

Mas porque não em 2 anos?

Nos primeiros 90 dias, procurem 5 Líderes com a sua mesma intensidade. E sigam procurando, até chegar a 10.

Coloquem toda a sua energia nas pessoas que vêem, sentem e fazem o negócio. Aos que estão dormidos, dêem-lhe um travesseiro e melhor colchão.


FORMULA 1

Mecanismo. Cultura de atividades.

Mentor. Respeitar, imitar e honrar ao teu mentor.

Total convicção. Acreditar 100%. Compromisso. Mentor.

MCP. Mostrem o Plano. Compartilhem os Produtos. 100 Pessoas cada mês.

ABB sólido semanal. Super ABB uma vez ao mês. I am Agel cada 4 messes.


FORMULA 2

Emoção e excitação.

Trabalho. Conhecimento. Habilidades. Liderança. Volume de cadastramento. Ferramentas. Sistema ao 100%.

Não tentem fazer Agel, VEJA-LA!!!!!

Metas diárias. Analisar semana após semana. Trabalhar e participar ao 100 % dos Abbs.

As pessoas e nossa equipe devem que sair felizes dos nossos eventos.

Nosso negócio TEM QUE SER 100 % PREVISÍVEL.


NAT Y CHANIDA PURANAPUTRA TRIPLE DIAMANTES

Treinamento para Diamante.

Desejo.

Disposição a treinar-se.

Nunca render-se.

A clave deste negócio é serem no primeiro mês, Membros do Clube do Presidente, cadastrando a 10 pessoas. Procurem 10 amigos, família, chefes, próximos. Como seja 10. Todos os Diamantes do mundo, nos primeiros meses, foram membros do Clube do Presidente. Criar URGÊNCIA EM TODA A EQUIPE.

O que acontece na pratica? Formam-se 3 equipes. Oro – Prata - Vazios.

2 se tornam membros do Pdte. 6 ingressam a 4. 2 a ninguém.

Isso os torna diretores no primeiro mês. E criam uma equipe Oro e Prata, duplicável. Criando uma superestrutura.


Segunda Etapa.

Cadastrar um por semana. 4 ao mês.

Cada semana, reunião com 8 prospectos. 5 são convidados. 3 vêem o Plano. Entra 1.

O QUE FAZER COM 16 CAIXAS?

6 consumir.

10 entregar. Cada caixa tem 30 sobres. Total 300.

Todos os dias entregam e fazem provar a 10 pessoas. Como seja. De cada 10 pessoas que provem, uma termina se cadastrando.

Em um mês, fiz contato com 300 pessoas!!!!!!

90 DIAS QUE MUDAM SUA VIDA PARA SEMPRE. ENFOCADO 100%.

Falar do negócio, com pelo menos, 5 pessoas ao DIA.

ATITUDE DE DIAMANTE. CONHECIMENTO DO PRODUTO. PROSPECTAR. CONTATO. APRESENTAÇÃO, no máximo 20 minutos. CONDUZIR AS OBJEÇÕES.

Antes de começar o PBR, perguntem: preferem dinheiro ou produto? Termina e a cada um se lhe entrega o formulário de cadastramento com uma caneta e sem dizer uma só palavra.

CONSTRUIR A EQUIPE.

No Paraguai temos a Oportunidade de ser o maior grupo da Agel em um ano.

Por quê? Temos uma Rede sólida e expandida em toda America. Fizemos aliança com todos os líderes do mundo. Brasil e Peru, mercados Gigantes, abrem-se já. Paraguai e Argentina são os seguintes. Depois Panamá, Costa rica e Chile.

Tirem disto, o que lhes ajude. Mas lhes rogo, sejam Diamantes já!!!!!!!!! Nossas famílias e nosso País vão mudar para sempre. Nós o FAREMOS REAL.

Bênçãos e Luz!



Palo Rubin


9 de setembro de 2009

Springfield, Massachusetts.



Admin ID Agel: 474838
Admin ID Agel: 474838
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 53

https://agelbrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Compartilhar este artigo em: reddit
- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos