Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Novembro 2018
SegTerQuaQuiSexSabDom
   1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Tecnologia de Suspensão em Gel.
Qua Jul 06, 2011 6:43 pm por Admin ID Agel: 474838

» INGRESSO INTELIGENTE
Sex Maio 20, 2011 12:23 am por Celina Maura ID: 474838

» AVANCOS TECNOLOGICOS
Sex Jan 14, 2011 6:30 pm por Admin ID Agel: 474838

» Eu tive um sonho... (Glen)
Sex Jan 14, 2011 4:41 pm por Admin ID Agel: 474838

» Eu tive um sonho... (Glen)
Sex Jan 14, 2011 4:39 pm por Admin ID Agel: 474838

» Plano de Compensação Agel.
Sab Jan 08, 2011 4:59 pm por Admin ID Agel: 474838

» Estrelando MIN.
Sex Jan 07, 2011 11:27 am por Admin ID Agel: 474838

» AGEL CARES
Qua Nov 17, 2010 5:01 pm por Admin ID Agel: 474838

» LAS VEGAS - AGEL WORLD!!! 2010
Qua Nov 17, 2010 4:51 pm por Admin ID Agel: 474838

Quem está conectado
1 usuário online :: Nenhum usuário registrado, Nenhum Invisível e 1 Visitante :: 1 Motor de busca

Nenhum

[ Ver toda a lista ]

O recorde de usuários online foi de 16 em Ter Jul 02, 2013 4:25 pm
Flux RSS

Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 

Social bookmarking

Social bookmarking digg  Social bookmarking delicious  Social bookmarking reddit  Social bookmarking stumbleupon  Social bookmarking slashdot  Social bookmarking yahoo  Social bookmarking google  Social bookmarking blogmarks  Social bookmarking live      

Conservar e compartilhar o endereço de Agel Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Agel Brasil Independente. em seu site de social bookmarking

Estatísticas
Temos 40 usuários registrados
O último usuário registrado atende pelo nome de Sylvia Coronel

Os nossos membros postaram um total de 236 mensagens em 98 assuntos

AGEL WORLD 2009 - Resumem - Por Palo Rubin.

Ir em baixo

11092009

Mensagem 

AGEL WORLD 2009 - Resumem - Por Palo Rubin.

AGEL WORLD 2009

Foi tremenda a experiência. Compartilhar com um grupo de 18 paraguaios e paraguaias. Fomos depois de Tailândia e Vietnã, que estavam como 500 ou mais, o 3er grupo mais forte e sólido. Quando Deus me deu esta possibilidade, através do meu Sponsor, Jorge Martinelli, senti que algo muito grande passaria em minha vida. Tantas bênçãos chegaram da Luz, o que mais poderia vir? Não sei como explicá-lo, mas senti forte essa energia.

Os primeiros 3 meses passaram sem pena nem glória, pois não entendia o negócio. Foi a Paraguai Jorge, e me deu o 1er empurrão. Depois o Duplo Diamante Yair Bar Lev, que não só me treino como segue fazendo de forma intensa há 7 meses. Hoje é um de meus irmãos. Agora também a sua esposa Dori. Nos NMOs venho fazendo questão de duas coisas. Sentir desde o fundo da alma que esta é a melhor oportunidade de nossas vidas e respeitar o sistema Agel ao101 %. Aqui lhes passo frases e estratégias dos Diamantes, Duplos, Triples e o primeiro Quádruplo.

Ed Viestururs é um homem que escalou os 14 bicos mais altos do mundo, além de fazê-lo 6 vezes no Everest. E o mais incrível, sem ajuda complementar de Oxigeno. Em sua palestra ele falou de sua inspiração. Metas gigantes. Ação. Trabalho pessoal duro e constante. Trabalho em equipe, certeza. Imaginam-se subir 8.840 metros, com 35 graus abaixo de zero e sem oxigeno? Uma vez que viu aonde queria chegar, ditas sejam de passagem, metas nunca antes sonhadas, começou a procurar aos lideres e de maior conhecimento. Trabalhou com humildade e em silêncio com eles, por anos.

Armou várias equipes em sua vida, até que formou uma no qual a confiança era 100 %. Todos davam tudo, ao limite! Todos estavam comprometidos a chegar. Todos estavam dispostos a pagar o preço que seja necessário para chegar. Nunca colocou em risco a sua equipe. Em duas ocasiões, faltando menos de 200 mts, decidiu baixar e abandonar porque o tempo colocava em perigo a vida de todos. A segunda vez foi no dia10 de maio de 96, em Annapurna. Outras equipes seguiram e morreram 8 pessoas, entre elas, o seu melhor amigo.

Ele disse: escalemos hoje; dois dias depois. Muitos perguntavam, como? Tinham morrido 8 pessoas! E ele disse, com humildade e profissionalismo, pode-se chegar a qualquer lugar. Demonstremos que trabalhando assim, pode-se superar qualquer limite mental, sem colocar em perigo à equipe. Essa noite chegaram a cume. Na vida, há muitos Annapurna. De fato, sem elas, é impossível chegar a cume.

Randy Gage Triple Diamante

Chegar é só uma parte. Depois, há que ir ao limite sem afrouxar. Há dois caminhos. A viagem à Grandeza e a Mediocridade. Infelizmente, muitos estão no 2do grupo. E estão ao nosso redor. Temos que nos formar como Lideres. Ainda se ninguém acredita em mim, eu tenho que fazer ao 100 %.

A VIAGEM À GRANDEZA = ACREDITAR E LIDERANÇA.

Formar Líderes a tempo completo. Ser duro com os down-lines.

Ao final de cada dia, perguntar-me: Fiz tudo o que pude? Estive enfocado? Permiti-me hoje ser medíocre?

Há dias que me levanto cansado ou sem vontade. No entanto, me recuso a perder. NADA VAI DETER-ME.

Alguns dizem que o antônimo de Sucesso, é fracasso. FRACASSO É O CAMINHO AO SUCESSO!!!!! O ANTÔNIMO DE SUCESSO É MEDIOCRIDADE.

Estão dispostos a esta viagem à GRANDEZA?

ERIC WORRE DÚPLO DIAMANTE

Porque Agel é a melhor Companhia MLM da história?

1. Prevenção vs. AGORA MESMO. Toda a indústria fala de prevenção, aí não há novidade. Vivemos em uma cultura do ! Agel proporciona resultados, AGORA MESMO.

2. Extensão de Produtos. Apareceram e continuam fazendo, Companhias impressionantes, mas que apenas contam com um produto. Isso não lhes permite manter-se como uma indústria do Bilhão de dólares, com o qual, terminam fracassando. Agel tem primeiramente 9 produtos, e hoje no Agel World, lança o 10mo. E recém começa!

3. Plataforma Global.

As maiorias dos Gigantes do MLM nascem em USA, depois de 10 anos, vão à Inglaterra, depois de 5 a Alemanha, etc. Outras INCENDEM A TERRA. Saem com toda a força em USA até que caem em picada pelo desgaste. Daí vão ao Brasil e fazem o mesmo. Daí a Europa, Ásia e África.

1. IDEAL. FAÇAMOS UM TRATO. Compram Líderes de todas as Companhias do mundo, para fazer o caminho mais curto. Destruindo a cultura pessoal e dos povos, com a Cobiça.

2. AGEL. Lançamos com humildade e profissionalismo em 12 Países simultaneamente. Depois chegamos a 55. Nenhum destruído. Seguem sólidos e crescendo mês a mês.

Todos os anos são feitas, enquetes entre trabalhadores do mundo inteiro em MLM. Agel, perguntando com qual CIA gostaria trabalhar desde o seu início. Agel passou do 5 ao 4, ao 3, ao 2 e o último mês, 1er lugar.

NITI SAWANGSAP QUADRUPLO DIAMANTE

Muito poucas pessoas no mundo, têm a determinação de trabalhar duro, subindo degrau após degrau para atingir a grande meta de ganhar um milhão de dólares, em 30 anos.

Mas porque não em 2 anos?

Nos primeiros 90 dias, procurem 5 Líderes com a sua mesma intensidade. E sigam procurando, até chegar a 10.

Coloquem toda a sua energia nas pessoas que vêem, sentem e fazem o negócio. Aos que estão dormidos, dêem-lhe um travesseiro e melhor colchão.

FORMULA 1

Mecanismo. Cultura de atividades.

Mentor. Respeitar, imitar e honrar ao teu mentor.

Total convicção. Acreditar 100%. Compromisso. Mentor.

MCP. Mostrem o Plano. Compartilhem os Produtos. 100 Pessoas cada mês.

ABB sólido semanal. Super ABB uma vez ao mês. I am Agel cada 4 messes.

FORMULA 2

Emoção e excitação.

Trabalho. Conhecimento. Habilidades. Liderança. Volume de cadastramento. Ferramentas. Sistema ao 100%.

Não tentem fazer Agel, VEJA-LA!!!!!

Metas diárias. Analisar semana após semana. Trabalhar e participar ao 100 % dos Abbs.

As pessoas e nossa equipe devem que sair felizes dos nossos eventos.

Nosso negócio TEM QUE SER 100 % PREVISÍVEL.

NAT Y CHANIDA PURANAPUTRA TRIPLE DIAMANTES

Treinamento para Diamante.

Desejo.

Disposição a treinar-se.

Nunca render-se.

A clave deste negócio é serem no primeiro mês, Membros do Clube do Presidente, cadastrando a 10 pessoas. Procurem 10 amigos, família, chefes, próximos. Como seja 10. Todos os Diamantes do mundo, nos primeiros meses, foram membros do Clube do Presidente. Criar URGÊNCIA EM TODA A EQUIPE.

O que acontece na pratica? Formam-se 3 equipes. Oro – Prata - Vazios.

2 se tornam membros do Pdte. 6 ingressam a 4. 2 a ninguém.

Isso os torna diretores no primeiro mês. E criam uma equipe Oro e Prata, duplicável. Criando uma superestrutura.

Segunda Etapa.

Cadastrar um por semana. 4 ao mês.

Cada semana, reunião com 8 prospectos. 5 são convidados. 3 vêem o Plano. Entra 1.

O QUE FAZER COM 16 CAIXAS?

6 consumir.

10 entregar. Cada caixa tem 30 sobres. Total 300.

Todos os dias entregam e fazem provar a 10 pessoas. Como seja. De cada 10 pessoas que provem, uma termina se cadastrando.

Em um mês, fiz contato com 300 pessoas!!!!!!

90 DIAS QUE MUDAM SUA VIDA PARA SEMPRE. ENFOCADO 100%.

Falar do negócio, com pelo menos, 5 pessoas ao DIA.

ATITUDE DE DIAMANTE. CONHECIMENTO DO PRODUTO. PROSPECTAR. CONTATO. APRESENTAÇÃO, no máximo 20 minutos. CONDUZIR AS OBJEÇÕES.

Antes de começar o PBR, perguntem: preferem dinheiro ou produto? Termina e a cada um se lhe entrega o formulário de cadastramento com uma caneta e sem dizer uma só palavra.

CONSTRUIR A EQUIPE.

No Paraguai temos a Oportunidade de ser o maior grupo da Agel em um ano.

Por quê? Temos uma Rede sólida e expandida em toda America. Fizemos aliança com todos os líderes do mundo. Brasil e Peru, mercados Gigantes, abrem-se já. Paraguai e Argentina são os seguintes. Depois Panamá, Costa rica e Chile.

Tirem disto, o que lhes ajude. Mas lhes rogo, sejam Diamantes já!!!!!!!!! Nossas famílias e nosso País vão mudar para sempre. Nós o FAREMOS REAL.

Bênçãos e Luz!

Palo Rubin

9 de setembro de 2009

Springfield, Massachusetts.

Admin ID Agel: 474838
Admin

Ver perfil do usuário http://agelbrasil.forumeiros.com

- Tópicos similares
Compartilhar este artigo em: diggdeliciousredditstumbleuponslashdotyahoogooglelive

Permissão deste fórum: