Agel Brasil Independente.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Tecnologia de Suspensão em Gel.
Plano Pessoal ou Executivo? I_icon_minitimeQua Jul 06, 2011 6:43 pm por Admin ID Agel: 474838

» INGRESSO INTELIGENTE
Plano Pessoal ou Executivo? I_icon_minitimeSex maio 20, 2011 12:23 am por Celina Maura ID: 474838

» AVANCOS TECNOLOGICOS
Plano Pessoal ou Executivo? I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 6:30 pm por Admin ID Agel: 474838

» Eu tive um sonho... (Glen)
Plano Pessoal ou Executivo? I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 4:41 pm por Admin ID Agel: 474838

» Eu tive um sonho... (Glen)
Plano Pessoal ou Executivo? I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 4:39 pm por Admin ID Agel: 474838

» Plano de Compensação Agel.
Plano Pessoal ou Executivo? I_icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 4:59 pm por Admin ID Agel: 474838

» Estrelando MIN.
Plano Pessoal ou Executivo? I_icon_minitimeSex Jan 07, 2011 11:27 am por Admin ID Agel: 474838

» AGEL CARES
Plano Pessoal ou Executivo? I_icon_minitimeQua Nov 17, 2010 5:01 pm por Admin ID Agel: 474838

» LAS VEGAS - AGEL WORLD!!! 2010
Plano Pessoal ou Executivo? I_icon_minitimeQua Nov 17, 2010 4:51 pm por Admin ID Agel: 474838

Quem está conectado?
5 usuários online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 5 visitantes

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 132 em Sex Abr 09, 2021 11:54 am
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Agel Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Agel Brasil Independente. em seu site de social bookmarking

Estatísticas
Temos 41 usuários registrados
O último membro registrado é Adywbiri

Os nossos membros postaram um total de 236 mensagens em 98 assuntos

Plano Pessoal ou Executivo?

Ir para baixo

Plano Pessoal ou Executivo? Empty Plano Pessoal ou Executivo?

Mensagem  Admin ID Agel: 474838 Sex Set 11, 2009 8:30 pm

Qual devo escolher?

Não há dúvida a Agel, segundo a Direct Selling Assotiation, tem o melhor plano de bonificação do mercado de Network Marketing, mas agora que estamos a 1 passo da abertura do mercado brasileiro é preciso tomar algumas decisões. Muitas pessoas se encontram ainda indecisas em aderir ao Pacote Pessoal ou Pacote Executivo. O Objetivo deste artigo é ajudar as pessoas a tormarem uma decisão de uma forma justa e consciente.

Não é mentira que o Pacote Executivo é melhor que o Pacote pessoal uma vez que ele dá acesso total às bonificações.

Primeiro vejamos as diferenças:

Plano Pessoal ou Executivo? Planos12

O que tem o Plano Excutivo que o Plano Pessoal não tem?

- Tem mais produto , que não só servirá para seu próprio consumo mas como servirá também como ferramenta de trabalho. Um dos objetivos do plano Executivo é de ter mais produto para podermos dar a outras pessoas a experimentar, ou até mesmo vender. Essa é uma decisão de cada um.

- Dá acesso ao Bônus Executivo que é um bônus muito interessante e vantajoso. Ele paga o crescimento em partes de 1000 vcs pelo crescimento da sua equipe mais fraca. Se você entrou no negocio Agel de cabeça, se você cadastra a alta velocidade, se você é um bom mentor do seu downline e o ajuda duplicar, esse é um bônus que você não vai querer perder. Tira o sono a qualquer um!! É um bônus que ainda se torna mais interessante quando você conseguiu a magia da duplicação na sua rede. Se esse for o seu caso? Você não deve ficar indeciso, escolha o Pacote Executivo.

- Dá Acesso ao Bônus Ranking que como todos sabem foi um bônus lançado pela Agel recentemente que o tornou ainda mais imbatível. Este bônus tal como o bônus executivo só estará disponível para os que aderirem ao pacote executivo. É um bônus muito interessante cujo objetivo é o de ajudar o arranque do negócio, uma vez que ele paga logo a partir do primeiro cargo da companhia, Supervisor.

- O Acesso a 3 centros de negócios não é uma vantagem significativa no arranque do seu negócio que o faça ficar indeciso entre o pacote executivo e o pessoal, uma vez que você entre pelo pacote executivo ou pessoal, no início do seu negócio deve apenas se concentrar em 1 único centro de negócios. Você só deve iniciar o 2º Centro de negócios a partir do momento em que atinja o limite máximo (25.000 dlrs) de ganhos que a Agel lhe dá pelo bônus de volume de equipe. Atingir o volume máximo de ganho para o primeiro centro de negócio não é coisa que se faça de 1 dia para o outro e no dia que você estiver recebendo 25.000 dlrs pelo bônus de volume de equipe você pode sempre fazer o upgrade para o pacote executivo. Por isso ter mais 2 centros de negócio no início do seu negócio não me parece ser um ponto decisivo de escolha do pacote executivo. Quem já ganha 25.000 dlrs pelo bônus de volume de equipe pode perfeitamante pagar pelo upgrade para o Pacote executivo. Mito encerrado!

Mas afinal qual o plano que você deve escolher?

Bom, tudo depende da maneira como você encarar o negócio Agel e principalmente como você vê a profissão de Network Marketing. O Network Markting é considerada por muitos especialista como a profissão do futuro. Com a implantação de uma Economia de Performance, em que todos teremos que trabalhar no futuro por objetivos como nos nossos trabalhos tradicionais, o que faz do Network Marking uma profissão perfeitamente adaptada aos anos que se avizinham. Segundo alguns especialistas, daqui por 5 anos, máximo 10 serão raras as pessoas que não estarão envolvidas neste tipo de profissão. A industria do bem-estar onde a Agel se insere é uma indústria em franco crescimento mundial gerando milhões todos os meses.

Responda às seguinte questões:

- Você viu na Agel uma empresa inigualável e está disposto a levar tudo isso até ao fim?

- Você entendeu que na profissão de Network Marking é possível obter uma renda resídual se você enfrentar tempestades e trabalhar arduamente e consistentemente, nunca perdendo o seu FOCO, durante 2 anos?

- Você entendeu que está perante uma liderança, neste caso a Agel, que lhe permite ajudar a promover um crescimento ainda mais rápido do seu negócio? Você confia na Liderança Agel?

- Você entendeu que este negócio é um aprendizado diário e que você não vai ser milionário nem adquirir uma renda residual a curto prazo?

- Você entendeu que a Agel recompensa apenas os que trabalham?
- Você entendeu que, independentemente de a Agel inicialmente entrar apenas com 1 produto de início no Brasil, ela tem um variedade enorme de produtos que fará com que uma rede esteja em constante ansiedade em consumir e experiementar cada produto?

- Você entendeu que a Agel é uma empresa que está entrando no Brasil de forma legal, atendendo às exigências das autoridade sanitárias , que se irá estabelecer no Brasil por mais 30 anos? Você entende que é 1 dos primeiros?

- Você entende que Agel é um Gigante entrando no Brasil que irá criar uma moda irresistível no Brasil?

- Você não tem medo do levar NÃOS para buscar os SIMS com a mesma convicção durante 2 anos?

- Você entendeu que em Network Marketing que por muito azar que você tenha no início do seu negócio, se você trabalhar qualquer momento o jogo muda e entram pessoas na sua equipe que arrancam com a rede a uma velocidade incrível? Você está disposto a procurar essas pessoas?

Se você respondeu SIM a todas estas perguntas então você não deve pensar 2 vezes, se você tiver condições financeiras, você deve de aderir ao PACOTE EXECUTIVO logo na abertura do Brasil.

Agora veja bem….

Você fará um esforço enorme em aderir agora ao Pacote Executivo, mesmo que você tenha visto todas essas vantagens? Uma coisa que você nunca deve fazer, é deixar de comer para entrar no Plano Executivo.

O Plano pessoal é também um plano fantástico que também tira o sono a qualquer um que trabalhe consistentemente na Agel. Muitas vezes é preferível você investir no início um pouco mais em publicidade (por exemplo em publicitar o seu site pessoal no Google Adwords, Radio, Jornal, etc) e entrar no plano pessoal. Essa é uma jogada inteligente que deve ser considerada para alavancar o seu negocio no início.

Upgrade para Pacote Executivo?
Uma das vantagens é que você pode decidir entrar em Plano Pessoal e fazer o upgrade para Pacote Executivo quando você bem entender. A única diferença é que se você fizer o Upgrade dentro do mês de adesão à Agel você irá pagar apenas a diferença entre o Pacote Pessoal e o Executivo. Caso você pretenda fazer o upgrade daqui por uns meses ou anos você tera que pagar o valor do Pacote Executivo o que significa no fundo que você perde o dinheiro que investiu inicialmente no pacote pessoal. Não é grave, mas se puder evitar melhor!!


Um último ponto decisivo…

Existe um fator muito importante que o fará decidamente em optar pelo plano executivo.
Se você entrou em fase de pré-cadastro e trabalhou fortemente nessa fase tendo já constituido uma rede forte com a certeza de que a maior parte delas aderirá a 1 dos pacotes e que o acompanhará nesta jornada fantástico, então você não deve perder as vantagens que o pacote executivo lhe oferece principalmente no bônus executivo e bônus ranking. Não esquecendo que a entrada inicial das pessoas consoante adiram ao pacote pessoal ou executivo, geram respetivamente 125 vcs e 500 vcs o que certamente levará você a acumular na sua equipe mais fraca pontuação suficiente para se qualificar para estes 2 bônus.

Considerar ainda…
Se você entrou na fase de pré-cadastro e optou por esperar pela abertura do Brasil para iniciar o seu negocio a todo o vapôr e ainda se a resposta a todas as perguntas que fazemos em cima é positiva, se você está consicente do que tem nas mãos, então se você tem possibilidade, opte pelo pacote executivo.


É desta forma que a Agel trabalha de forma clara, objetiva, verdadeira. Queremos um downline forte por muitos anos e sempre consciente para tomar as decisões mais acertadas conforme as capacidades e objetivos de cada um.
Os fatos e os argumentos estão aqui!

Agora a decisão é sua!!
Admin ID Agel: 474838
Admin ID Agel: 474838
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 53

https://agelbrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos