Agel Brasil Independente.
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

abril 2024
SegTerQuaQuiSexSábDom
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930     

Calendário Calendário

Últimos assuntos
» Tecnologia de Suspensão em Gel.
Negócio - Oportunidade. I_icon_minitimeQua Jul 06, 2011 6:43 pm por Admin ID Agel: 474838

» INGRESSO INTELIGENTE
Negócio - Oportunidade. I_icon_minitimeSex maio 20, 2011 12:23 am por Celina Maura ID: 474838

» AVANCOS TECNOLOGICOS
Negócio - Oportunidade. I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 6:30 pm por Admin ID Agel: 474838

» Eu tive um sonho... (Glen)
Negócio - Oportunidade. I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 4:41 pm por Admin ID Agel: 474838

» Eu tive um sonho... (Glen)
Negócio - Oportunidade. I_icon_minitimeSex Jan 14, 2011 4:39 pm por Admin ID Agel: 474838

» Plano de Compensação Agel.
Negócio - Oportunidade. I_icon_minitimeSáb Jan 08, 2011 4:59 pm por Admin ID Agel: 474838

» Estrelando MIN.
Negócio - Oportunidade. I_icon_minitimeSex Jan 07, 2011 11:27 am por Admin ID Agel: 474838

» AGEL CARES
Negócio - Oportunidade. I_icon_minitimeQua Nov 17, 2010 5:01 pm por Admin ID Agel: 474838

» LAS VEGAS - AGEL WORLD!!! 2010
Negócio - Oportunidade. I_icon_minitimeQua Nov 17, 2010 4:51 pm por Admin ID Agel: 474838

Quem está conectado?
1 usuário online :: 0 registrados, 0 invisíveis e 1 visitante

Nenhum

[ Ver toda a lista ]


O recorde de usuários online foi de 132 em Sex Abr 09, 2021 11:54 am
Flux RSS


Yahoo! 
MSN 
AOL 
Netvibes 
Bloglines 


Social bookmarking

Social bookmarking reddit      

Conservar e compartilhar o endereço de Agel Brasil em seu site de social bookmarking

Conservar e compartilhar o endereço de Agel Brasil Independente. em seu site de social bookmarking

Estatísticas
Temos 41 usuários registrados
O último membro registrado é Adywbiri

Os nossos membros postaram um total de 236 mensagens em 98 assuntos

Negócio - Oportunidade.

2 participantes

Ir para baixo

Negócio - Oportunidade. Empty Negócio - Oportunidade.

Mensagem  Admin ID Agel: 474838 Qui Ago 27, 2009 7:56 pm

Negócio
Negócio - Oportunidade. Agel2010
Seja um pioneiro e ingresse no melhor momento do MMN no Brasil, pois já somos a segunda potência mundial nesse tipo de método de trabalho.

Além disso, o Plano de compensação prevê um vasto leque de benefícios especiais para atingir certos níveis de desempenho.

Os Fundadores da Agel conceberam o melhor Plano de Compensação dos últimos 50 anos para empresas de MMN. Eles levaram os melhores elementos de uma variedade de planos, e então acrescentado inovadores torções. O resultado dessa combinação é a nossa Quadra-Plan, uma abordagem única que empurra muito além dos melhores planos do passado.

Além disso, temos produtos com tecnologia inovadora de ponta: suspensão em gel. Trata-se de uma tendência de Mercado. Já encontramos vários outros produtos em gel: pastas de dentes, produtos de limpeza. Com essa tecnologia aumentamos significativamente a biodisponibilidade (disponibilidade que nosso organismo tem em absorver os nutrintes) e reduzimos drasticamente o tempo de absorção dos nutrientes em nosso corpo. Ilustrando: um nutriente ingerido em forma de cápsula, poderá ser absorvido por nossa corrente sanguínea em, pelo menos, 21 h enquanto que o tempo de resposta de absorção quando ingerimos um packgel da Agel é de 8 a 11 minutos.

Essas são só algumas vantagens que nortearão sua decisão.

Entenda mais
Todas as empresas que atuam na indústria de Marketing Multinível, passam por três fases de crescimento.
Negócio - Oportunidade. Agel_110
Na primeira fase, FUNDAÇÃO, a empresa é constituída, são criados os primeiros produtos e começam a despontar os primeiros líderes que serão pioneiros no Negócio Mundial. A duração aproximada dessa fase é de cinco anos.

Na segunda fase, CRESCIMENTO, as pessoas que se posicionarem nesse momento, vão construir posições de legado, consolidando posições que nunca mais serão conquistadas e alcançadas por ninguém na história de desenvolvimento da empresa, pois essa fase já terá se passado. Nessa fase, a média de duração gira em torno de 10 anos. Ainda nessa fase estarão posicionados os empreendedores que conquistarão os resultados mais rápidos e os maiores cheques de bônus mensais. 70% das riquezas são geradas na fase de crescimento rápido.

Na terceira fase, MATURIDADE, as pessoas que ingresssarem no negócio, terão 10% das riquezas geradas para seus distribuidores.
Negócio - Oportunidade. Timing10
Avalie oito razões para Ser Agel:

1. A companhia é sólida - em apenas 3 anos de operação mundial a Agel ultrapassou a marca de US$ 100 milhoes de vendas anuais.

2. Os produtos são de vanguarda – com o conceito da Tecnologia de Suspensão em Gel, patenteada com direitos exclusivos para os próximos 12 anos, os produtos aliam praticidade a um incrível avanço científico.

3. Modelo de Negócios Simples - a Agel acredita que seu negócio deve ser simples o suficiente para que se torne duplicável. Para isso, estamos capacitados a lhe proporcionar treinamento com os mais experientes profissionais de MMN.

4. Plano de Compensação Lucrativo - o plano de compensação da Agel é denominado de quadriplan, pois agrega as melhores soluções dos quatro mais bem estruturados planos desenvolvidos nos últimos 50 anos.

5. Sistema de Suporte Completo - a Agel recebeu o prêmio “The Amercian Business Awards”, em 2007, pela sua estrutura de website e escritório virtual.

6. Timing Perfeito - esse é o momento perfeito para iniciar seu trabalho na Agel, pois o Brasil é considerado a 2ª maior potência no trabalho de Marketing Multinível. A Agel trouxe inovação para as três indústrias que movimentam centenas de bilhões de dólares por ano: Nutrição, Bem estar e Cuidados Pessoais.

7. Baixo Custo de Investimento Inicial – com pouco investimento você poderá criar uma equipe em qualquer dos mais de 57 países onde a Agel já atua.
A hora é essa!

Não perca essa oportunidade.
Seja Agel, seja 100%!!!
Admin ID Agel: 474838
Admin ID Agel: 474838
Admin

Mensagens : 86
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 53

https://agelbrasil.forumeiros.com

Ir para o topo Ir para baixo

Negócio - Oportunidade. Empty Agel, Negocio Inovador de Trabalho em Casa.

Mensagem  Celina Maura ID: 474838 Dom Ago 30, 2009 1:25 am


Agel, Negocio Inovador de Trabalho em Casa

Negócio - Oportunidade. 580810

A oportunidade de negócio Agel Enterprises é de fato uma possibilidade de se trabalhar no conforto de seu lar. Diferentemente de outras companhias que se dizem opções de trabalho na internet, a partir de casa, a Agel oferece realmente essa possibilidade, pois fornece ferramentas e um sistema de trabalho que permite uma atividade totalmente home-office.
Tecnologia a serviço de seu negócio
O sistema de negócio Agel é 100% online, com cadastros, compras, acompanhamentos, relatórios e documentação dessas etapas de maneira completamente digital. Este sistema elimina completamente os documentos impressos e toda a necessidade de locomoções até escritórios e depósitos da companhia para efetuar cadastros ou compras de produtos.
Ferramentas de trabalho
Além do Backoffice fornecido pela própria Agel, várias equipes possuem suas próprias salas de conferência online, onde é possível levar convidados, apresentar o projeto, cadastrar empreendedores e treiná-los para desenvolverem seu negócio da melhor maneira possível. Muitas pessoas têm alguma resistência a empreendimentos em marketing multinível justamente pela necessidade de ter que comparecer constantemente a eventos e reuniões de treinamento, então, essa possibilidade de oferecer um negócio possível de ser desenvolvido 100% a partir de casa potencializa infinitamente sua possibilidade de sucesso.
Trabalho em casa Agel
O grande diferencial do trabalho na Agel é a possibilidade de termos contato constante com os grandes líderes mundiais, que muitas vezes não estão em nossa região ou país. Qualquer pessoa com alguma bagagem em network marketing sabe o quanto é importante ter um constante contato com pessoas experimentadas no negócio, mas isso nem sempre é possível. Os grandes nomes das companhias geralmente tem uma agenda muito concorrida e poucas vezes lhes resta tempo para treinar líderes além de seu círculo inicial de patrocinados. E os mais atualizados, que buscam uma solução via web para recrutar e treinar pessoas, quase sempre esbarram em companhias com processos ultrapassados que requerem um contrato assinado a mão ou mesmo uma visita à sede da empresa para cadastrar um novo empreendedor, o que inviabiliza a atividade de marketing online.
Conferências Online
Em contraposição a tudo isso, o sistema de trabalho Agel lhe permite participar de reuniões online onde você pode aprender com as pessoas que já estão tendo sucesso no negócio ou mesmo conduzir seus convidados para essas conferências afim de apresentar-lhes a oportunidade de negócio e, assim, já ir montando sua organização. Estas conferências online são gratuitas e oferecem o que há de mais avançado em termos de tecnologia. Semanalmente temos conferências online com grandes líderes da Agel Enterprise.

Celina Maura ID: 474838
Celina Maura ID: 474838
Admin

Mensagens : 151
Data de inscrição : 27/08/2009
Idade : 53

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos