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Porque AGEL? - A Verdade sobre o Marketing de Rede.
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Porque AGEL? - A Verdade sobre o Marketing de Rede.
Última edição por Admin em Qui Ago 27, 2009 11:55 pm, editado 1 vez(es)
Como se Criam os Verdadeiros Milionários no MARKETING DE REDE!
O Segredo Revelado pela Primeira Vez:
Como se Criam os Verdadeiros Milionários no MARKETING DE REDE!
Texto Original : Are You a Grinder or a RockStar
Como se Criam os Verdadeiros Milionários no MARKETING DE REDE!
Texto Original : Are You a Grinder or a RockStar
Se você está tendo problemas atualmente no Marketing de Rede, ou falhou no passado, então você poderá se surpreender ao saber que não foi necessariamente sua culpa. O negócio no qual você trabalha e o momento em que chegou a este negócio têm um efeito significativo em duas coisas: seus Ganhos Potenciais e o quão bem sucedido você poderá se tornar. Inclui-se as pessoas que estão no negócio por décadas e normalmente não entendem quanto estes fatores são importantes para o seu sucesso.
Os Escravos e os Fracassados do Marketing de Rede…
Eles existem, porque não entendem o que acabamos de discutir, muitas pessoas se convertem em “Escravos e Fracassados do Marketing de Rede.” Estas são as pessoas que constantemente tem que substituir seus distribuidores porque eles jogam a toalha, renunciam ou simplesmente abandonam o negócio. Eles têm que fazer todas as apresentações sozinhos, organizam todas as reuniões e fazem quase tudo. Se eles diminuem a velocidade por um minuto, as coisas começam a ir por água abaixo no seu grupo. Eles sempre estão arruinados, mas os reconhecimentos, os grandes cheques, espetaculares bonificações, carros grátis, viagens pagas sempre parecem estar fora de alcance.
Os “Escravos ” e Fracassados estão em uma situação similar. Eles vendem estilo de Vida e falam sobre renda passiva, mas na verdade eles não têm nada disso. Eles trabalham dia e noite porque tem medo de ter êxito. Se eles estivessem dispostos a parar o negócio por um mês seus rendimentos cairiam ou morreriam.
As Estrela de Rock do Marketing de Rede...
Felizmente há uma maneira melhor. Esta é a vida das “Estrela de Rock do Marketing de Rede”, o grupo seleto de pessoas no negócio, quem atualmente estão vivendo a vida de seus sonhos. Este Grupo de Líderes desenvolveram os estilos de Estrela de Rock que incluem milhões em ganhos, casas luxuosas, carros exóticos, viagens glamorosas e a liberdade de gastar seus dias como eles bem entendem.
Inclusive as pessoas que estão no negócio por décadas, normalmente não percebem que eles estão presos a círculo vicioso sem nenhuma esperança de saída. Eles continuam estragando tudo, pensando que o seu grande êxito está virando a próxima esquina.
O que Eles não percebem, é que esta situação em que se encontram, nunca mudará...
Eles continuam gastando dinheiro em ferramentas de marketing que não são efetivas, gastando esforços, organizando reuniões do tipo ‘bla, bla, bla’ e desperdiçando o resto do seu tempo tratando de ressuscitar distribuidores mortos. Eles falam sobre duplicação o tempo todo, mas o único que se duplica a cada mês é pagamento de seu consumo mensal.
Se tudo isso te parece familiar, este texto pode mudar tua vida para sempre. Agora é sua vez de aprender a impressionante realidade que separa os ‘Escravos e Fracassados’ do Marketing de Rede das Super Estrelas, e como você pode chegar ao sucesso que sempre desejou.
Se você já tentou o Marketing de Rede, mas fracassou...
Se você está no negócio, mas parece que não tem o poder de atração...
Se você patrocina muita gente, mas eles não se duplicam...
Se Você não está ganhando o que realmente acredita merecer...
Pode não ser Sua Culpa!
Os Escravos e os Fracassados do Marketing de Rede…
Eles existem, porque não entendem o que acabamos de discutir, muitas pessoas se convertem em “Escravos e Fracassados do Marketing de Rede.” Estas são as pessoas que constantemente tem que substituir seus distribuidores porque eles jogam a toalha, renunciam ou simplesmente abandonam o negócio. Eles têm que fazer todas as apresentações sozinhos, organizam todas as reuniões e fazem quase tudo. Se eles diminuem a velocidade por um minuto, as coisas começam a ir por água abaixo no seu grupo. Eles sempre estão arruinados, mas os reconhecimentos, os grandes cheques, espetaculares bonificações, carros grátis, viagens pagas sempre parecem estar fora de alcance.
Os “Escravos ” e Fracassados estão em uma situação similar. Eles vendem estilo de Vida e falam sobre renda passiva, mas na verdade eles não têm nada disso. Eles trabalham dia e noite porque tem medo de ter êxito. Se eles estivessem dispostos a parar o negócio por um mês seus rendimentos cairiam ou morreriam.
As Estrela de Rock do Marketing de Rede...
Felizmente há uma maneira melhor. Esta é a vida das “Estrela de Rock do Marketing de Rede”, o grupo seleto de pessoas no negócio, quem atualmente estão vivendo a vida de seus sonhos. Este Grupo de Líderes desenvolveram os estilos de Estrela de Rock que incluem milhões em ganhos, casas luxuosas, carros exóticos, viagens glamorosas e a liberdade de gastar seus dias como eles bem entendem.
Inclusive as pessoas que estão no negócio por décadas, normalmente não percebem que eles estão presos a círculo vicioso sem nenhuma esperança de saída. Eles continuam estragando tudo, pensando que o seu grande êxito está virando a próxima esquina.
O que Eles não percebem, é que esta situação em que se encontram, nunca mudará...
Eles continuam gastando dinheiro em ferramentas de marketing que não são efetivas, gastando esforços, organizando reuniões do tipo ‘bla, bla, bla’ e desperdiçando o resto do seu tempo tratando de ressuscitar distribuidores mortos. Eles falam sobre duplicação o tempo todo, mas o único que se duplica a cada mês é pagamento de seu consumo mensal.
Se tudo isso te parece familiar, este texto pode mudar tua vida para sempre. Agora é sua vez de aprender a impressionante realidade que separa os ‘Escravos e Fracassados’ do Marketing de Rede das Super Estrelas, e como você pode chegar ao sucesso que sempre desejou.
Se você já tentou o Marketing de Rede, mas fracassou...
Se você está no negócio, mas parece que não tem o poder de atração...
Se você patrocina muita gente, mas eles não se duplicam...
Se Você não está ganhando o que realmente acredita merecer...
Pode não ser Sua Culpa!
Randy Gage, uma lenda do Marketing de Rede, quem criou mais milionários nesta indústria que qualquer outro na face da Terra, agora pela primeira vez, revela exatamente como se faz. No texto abaixo encontrarás a maneira muita precisa de como sacudir a poeira dos ‘Escravos’ do Marketing de Rede e desenvolver a verdadeira duplicação e estilo de vida das Estrela de Rock que isto proporciona.
Agora pela primeira vez, ele revela exatamente como se faz.
O que você está a ponto de ler, é o resumo daquilo que foi originalmente realizado a portas fechadas em uma palestra de Randy, para sua própria equipe. Felizmente isso veio a publico. Agora, Preste muita atenção, porque você descobrirá a verdadeira fórmula para criar riqueza e liberdade financeira em Marketing de Rede...
Como Randy explica no treinamento, a verdadeira riqueza em Marketing de Rede, se cria somente quando uma série de fatores está em seu devido lugar. Deves escolher a oportunidade certa, no momento certo se queres criar um estilo de vida de Super Estrela. É primordial que estejas no lugar certo quando o crescimento exponencial (também chamado Momentum) esteja para acontecer.
Claro que todos pensam que seu negócio está no Momentum. Mas, um estudo da indústria, de diferentes categorias de oportunidades revela que isso não é verdade. Aqui você encontrará um resumo das cinco categorias que Randy usou como Estudos de Caso na sessão de treinamento e as informações mais importantes de cada uma destas categorias.
Categoria 1 - “As Novatas da Indústria”
Estas oportunidades, na realidade muito freqüentemente experimentam uma curva de crescimento exponencial. Mas, evidentemente, sua trajetória em direção a queda é ainda mais dramática, já que elas experimentam uma avaliação minuciosa do público que é inevitável para esquemas como estes.
É muito importante entender que estas oportunidades nesta categoria Não são negócios de Marketing de Rede, mesmo que eles gritem o contrario. Isso inclui Correntes de Cartas, Clubes de Receitas, Jogo do Avião, os tabletes mágicos de gasolina e outros esquemas que somente são desculpas para que o pessoal que está no topo da estrutura ganhe dinheiro. São Ilegais e ferem a muita gente.
Agora pela primeira vez, ele revela exatamente como se faz.
O que você está a ponto de ler, é o resumo daquilo que foi originalmente realizado a portas fechadas em uma palestra de Randy, para sua própria equipe. Felizmente isso veio a publico. Agora, Preste muita atenção, porque você descobrirá a verdadeira fórmula para criar riqueza e liberdade financeira em Marketing de Rede...
Como Randy explica no treinamento, a verdadeira riqueza em Marketing de Rede, se cria somente quando uma série de fatores está em seu devido lugar. Deves escolher a oportunidade certa, no momento certo se queres criar um estilo de vida de Super Estrela. É primordial que estejas no lugar certo quando o crescimento exponencial (também chamado Momentum) esteja para acontecer.
Claro que todos pensam que seu negócio está no Momentum. Mas, um estudo da indústria, de diferentes categorias de oportunidades revela que isso não é verdade. Aqui você encontrará um resumo das cinco categorias que Randy usou como Estudos de Caso na sessão de treinamento e as informações mais importantes de cada uma destas categorias.
Categoria 1 - “As Novatas da Indústria”
Estas oportunidades, na realidade muito freqüentemente experimentam uma curva de crescimento exponencial. Mas, evidentemente, sua trajetória em direção a queda é ainda mais dramática, já que elas experimentam uma avaliação minuciosa do público que é inevitável para esquemas como estes.
É muito importante entender que estas oportunidades nesta categoria Não são negócios de Marketing de Rede, mesmo que eles gritem o contrario. Isso inclui Correntes de Cartas, Clubes de Receitas, Jogo do Avião, os tabletes mágicos de gasolina e outros esquemas que somente são desculpas para que o pessoal que está no topo da estrutura ganhe dinheiro. São Ilegais e ferem a muita gente.
Categoria 2 - “A Velha Guarda”
Agora, estas são as companhias que pegaram e que atualmente sustentam um momentum, por um período de tempo significativo. Atualmente são companhias de mais de um bilhão de dólares e já criaram um legado nos seus faturamentos para personagens que entraram no começo e se converteram na razão de seu crescimento. Estas são em geral boas empresas que oferecem estabilidade e oportunidade de um rendimento modesto.
Mas a maioria dos especialistas da Indústria concordaria com Randy, em que sua oportunidade de criar Riqueza abundante com elas acabou. Elas alcançaram tal nível de maturidade que impede a alguém que comece com eles agora, ganhar cheques grandes e crescimento exponencial.
Agora, estas são as companhias que pegaram e que atualmente sustentam um momentum, por um período de tempo significativo. Atualmente são companhias de mais de um bilhão de dólares e já criaram um legado nos seus faturamentos para personagens que entraram no começo e se converteram na razão de seu crescimento. Estas são em geral boas empresas que oferecem estabilidade e oportunidade de um rendimento modesto.
Mas a maioria dos especialistas da Indústria concordaria com Randy, em que sua oportunidade de criar Riqueza abundante com elas acabou. Elas alcançaram tal nível de maturidade que impede a alguém que comece com eles agora, ganhar cheques grandes e crescimento exponencial.
Categoria 3 - “As Linhas Reta”
Estas empresas são como as noivas que eu nunca quis que fossem ‘A Noiva’. Estão no mercado por um longo período de tempo, mas nunca experimentaram a curva de crescimento exponencial. O único crescimento que tiveram, se tiveram, é um incremento em seu crescimento. Elas operam por longos períodos de tempo no mercado, e falharam em captar a imaginação de seu público.
São muitas as razões pelas quais estas empresas não alcançam o Momentum. Geralmente isso acontece porque seus produtos não são viáveis, seus Planos de Compensação não promovem o ambiente correto ou por uma ação pobre ou ineficiente de seus administradores.
Evidentemente que estas empresas sempre pensam em sua longevidade e sugerem que o Momentum será iminente. Mas a história tem mostrado que as empresas que alcançam o Momentum agora, é porque o fizeram em tenra idade. É virtualmente impossível criar uma riqueza substancial com uma empresa de Linha Reta, a menos que você esteja disposto a esperar por décadas.
Estas empresas são como as noivas que eu nunca quis que fossem ‘A Noiva’. Estão no mercado por um longo período de tempo, mas nunca experimentaram a curva de crescimento exponencial. O único crescimento que tiveram, se tiveram, é um incremento em seu crescimento. Elas operam por longos períodos de tempo no mercado, e falharam em captar a imaginação de seu público.
São muitas as razões pelas quais estas empresas não alcançam o Momentum. Geralmente isso acontece porque seus produtos não são viáveis, seus Planos de Compensação não promovem o ambiente correto ou por uma ação pobre ou ineficiente de seus administradores.
Evidentemente que estas empresas sempre pensam em sua longevidade e sugerem que o Momentum será iminente. Mas a história tem mostrado que as empresas que alcançam o Momentum agora, é porque o fizeram em tenra idade. É virtualmente impossível criar uma riqueza substancial com uma empresa de Linha Reta, a menos que você esteja disposto a esperar por décadas.
Categoria 4 - “Os Vendedores Ambulantes”
Estes negócios provavelmente são os que criam mais mal entendidos e sonhos fantasiosos, mais do que qualquer outro na indústria. Isso porque muitas pessoas não estão informadas sobre as diferenças entre os modelos de negócios pequenos (principalmente produtos de venda a varejo) e os modelos de negócios grandes (desenvolvimento de duplicação e criação de uma grande equipe de distribuidores que produzem grandes volumes em grupo).
Neste setor se podem incluir as empresas que promovem os programas de várias companhias, serviços de telefonia, serviços legais, cartões de descontos, filtros de água, seguros, planos de saúde e outros planos que estão focados para vendedores. O grande problema destes cenários reside em que estas empresas, perderam de vista a fórmula para criar riqueza em Marketing de Rede.
“Ter um grande grupo de pessoas – Fazendo poucas coisas simples
– Consistentemente em um período de tempo.”
Na realidade é que 10% de qualquer população se pode classificar como “Vendedores”. Estas pessoas desenvolveram habilidade de vendedores, não tem medo dos “nãos”, e eles estão constantemente buscando novos prospectos. Eles dirigem seus carros todo o dia escutando áudios motivacionais, dizendo: Adoro Escutar um “não” porque sei que depois de Oito vou obter um “sim”!
Isto significa que 90 por cento de qualquer população se classifica no tipo “Não-Vendedores”. Não sabem como vender. Eles odeiam esta idéia de vendas, e estão totalmente apavorados como os “Nãos”. Não gostam de usar botons motivacionais, fazer chamadas a desconhecidos, e perseguir as pessoas nos centros comerciais. Eles usarão os produtos para eles e se sentirão bem em compartilhá-los com seu grupo seleto de amigos. Mas não se sentem tão à vontade no que diz respeito a Vendas.
Como resultado disso, estes 90% não se dão bem em empresas de Linha-Plana. Eles podem se unir à companhia depois de uma boa experiência com os produtos, mas logo estarão fora de sua zona de conforto e normalmente se retiram o permanecerão apenas como clientes, mas não ativamente fazendo o negócio.
Naturalmente que, se queremos seguir a primeira parte da Fórmula – Ter um grande grupo de pessoas fazendo poucas coisas simples – então faz sentido que nos direcionemos nosso foco a este mercado dos 90% , e não aos 10%. Este é o erro fatal das empresas de Linha-Plana, seu foco é dirigido aos 10% do grupo de Vendedores.
Um vendedor forte pode produzir um grande rendimento em qualquer destas situações. Mas sempre dependerá da atividade constante para substituir a “Ruína”- o grande número de pessoas que se abandonam o negócio todos os meses. Então isto significa que eles não têm nenhum verdadeiro rendimento passivo, convertendo-se em pessoas destinadas a serem Escravos e fracassados durante todo o tempo em que permanecem no negócio.
Categoria 5 - O “Santo Graal”
Nesta categoria final é onde se cria a verdadeira riqueza que provém do Marketing de Rede. Estas são as empresas emergentes que possuem o que necessita para chegar e sustentar o Momentum e converter-se na próxima história de êxito. Aqui é onde o legado de rendimentos e riqueza substancial é criado.
Claro que cada empresa acredita que elas são “As próximas”. E os distribuidores que te recrutam não tem más intenções de dizer falsidades. Eles, honestamente acreditam no que estão dizendo. Infelizmente, a maioria não tem experiência suficiente, conhecimento e perspectiva para realmente entender o que se necessita para que uma empresa alcance o momentum.
Como você deve saber, Randy Gage, Eric Worre, Randy Schroeder Rob e Nicky Horkings, Ata Mamadov, Dr. Tim Berry, Julie Mirr e muitos outros líderes experimentados na indústria, acreditam que a Agel Enterprises reúne todos os fatores necessários para converter-se na próxima empresa da categoria número 5. É muito importante entender que estas pessoas são líderes que somam mais de século de experiência em conjunto, ganharam milhões de dólares nesta indústria, e ajudaram a milhares de distribuidores a alcançar os mais altos níveis de sucesso. Eles não são facilmente influenciados e tem o conhecimento e a perspectiva de como se cria realmente o momento.
Neste setor se podem incluir as empresas que promovem os programas de várias companhias, serviços de telefonia, serviços legais, cartões de descontos, filtros de água, seguros, planos de saúde e outros planos que estão focados para vendedores. O grande problema destes cenários reside em que estas empresas, perderam de vista a fórmula para criar riqueza em Marketing de Rede.
“Ter um grande grupo de pessoas – Fazendo poucas coisas simples
– Consistentemente em um período de tempo.”
Na realidade é que 10% de qualquer população se pode classificar como “Vendedores”. Estas pessoas desenvolveram habilidade de vendedores, não tem medo dos “nãos”, e eles estão constantemente buscando novos prospectos. Eles dirigem seus carros todo o dia escutando áudios motivacionais, dizendo: Adoro Escutar um “não” porque sei que depois de Oito vou obter um “sim”!
Isto significa que 90 por cento de qualquer população se classifica no tipo “Não-Vendedores”. Não sabem como vender. Eles odeiam esta idéia de vendas, e estão totalmente apavorados como os “Nãos”. Não gostam de usar botons motivacionais, fazer chamadas a desconhecidos, e perseguir as pessoas nos centros comerciais. Eles usarão os produtos para eles e se sentirão bem em compartilhá-los com seu grupo seleto de amigos. Mas não se sentem tão à vontade no que diz respeito a Vendas.
Como resultado disso, estes 90% não se dão bem em empresas de Linha-Plana. Eles podem se unir à companhia depois de uma boa experiência com os produtos, mas logo estarão fora de sua zona de conforto e normalmente se retiram o permanecerão apenas como clientes, mas não ativamente fazendo o negócio.
Naturalmente que, se queremos seguir a primeira parte da Fórmula – Ter um grande grupo de pessoas fazendo poucas coisas simples – então faz sentido que nos direcionemos nosso foco a este mercado dos 90% , e não aos 10%. Este é o erro fatal das empresas de Linha-Plana, seu foco é dirigido aos 10% do grupo de Vendedores.
Um vendedor forte pode produzir um grande rendimento em qualquer destas situações. Mas sempre dependerá da atividade constante para substituir a “Ruína”- o grande número de pessoas que se abandonam o negócio todos os meses. Então isto significa que eles não têm nenhum verdadeiro rendimento passivo, convertendo-se em pessoas destinadas a serem Escravos e fracassados durante todo o tempo em que permanecem no negócio.
Categoria 5 - O “Santo Graal”
Nesta categoria final é onde se cria a verdadeira riqueza que provém do Marketing de Rede. Estas são as empresas emergentes que possuem o que necessita para chegar e sustentar o Momentum e converter-se na próxima história de êxito. Aqui é onde o legado de rendimentos e riqueza substancial é criado.
Claro que cada empresa acredita que elas são “As próximas”. E os distribuidores que te recrutam não tem más intenções de dizer falsidades. Eles, honestamente acreditam no que estão dizendo. Infelizmente, a maioria não tem experiência suficiente, conhecimento e perspectiva para realmente entender o que se necessita para que uma empresa alcance o momentum.
Como você deve saber, Randy Gage, Eric Worre, Randy Schroeder Rob e Nicky Horkings, Ata Mamadov, Dr. Tim Berry, Julie Mirr e muitos outros líderes experimentados na indústria, acreditam que a Agel Enterprises reúne todos os fatores necessários para converter-se na próxima empresa da categoria número 5. É muito importante entender que estas pessoas são líderes que somam mais de século de experiência em conjunto, ganharam milhões de dólares nesta indústria, e ajudaram a milhares de distribuidores a alcançar os mais altos níveis de sucesso. Eles não são facilmente influenciados e tem o conhecimento e a perspectiva de como se cria realmente o momento.
A Verdade sobre o Marketing de Rede.
Podemos investigar as companhias que alcançaram e sustentaram seu Momento em anos passados e observar as particularidades que têm em comum. TODAS estão presentes na AGEL. Aqui está o resumo delas:
(1) Uma Linha de Produtos Impressionante.
Existem muitos produtos espetaculares no mundo, mas nem todos são bons para o Marketing de Rede. Os melhores produtos para o negócio são ÚNICOS, EXCLUSIVOS e altamente consumíveis. Alguns outros fatores a considerar...
A pessoa “mediana” deve ser capaz de entender os produtos em uma conversa de elevador de 30 segundos. Se for necessários 10 relatórios de laboratórios ou cinco horas de explicação de doutores para que as pessoas entendam seu produto, então seus produtos não se encaixam na Fórmula para Criar Riqueza. Esta é a razão do porque muitas empresas de Linha-Plana não alcançam um crescimento exponencial.
A história tem mostrado que os produtos não-consumíveis, como filtros de água e purificadores de ar, não se matem por si mesmo em um longo período de tempo. A história também, sabiamente, tem mostrado que empresas com produtos como estes, podem criar uma euforia inicial com sua oportunidade de negócio por um curto período, mas não durarão muito.
Uma da outras verdades impactantes é que as empresas com um único produto não se mantém por si mesmas por muito tempo. Como os não-consumíveis, eles podem criar uma emoção no início, mas sua simplicidade não produz volume suficiente para manter o plano de compensação e premiar aos líderes. Até certo ponto, eles reconhecem que distribuidores em outras empresas do mesmo tamanho de organização ganham substancialmente mais dinheiro do que eles ganham. Assim, mesmo que eles amem seu produto e sua empresa, tomarão sua decisão de negócios e escolherão construir um negócio em algum outro lugar. Este tem sido demonstrado uma infinidade de vezes na última década com dezenas de empresas produzindo sucos antioxidantes mágicos.
A linha de produtos da Agel é a primeira idéia realmente inovadora no mercado dos últimos 15 anos. As pessoas “Agarram” a idéia da tecnologia de suspensão em gel instantaneamente, e os saquinhos de Gel são por si são, provavelmente os produtos mais provocantes em toda a indústria. Mais que isso, as quatro distintas linhas de produtos, provê a possibilidades infinitas de crescimento – garantindo rendimentos mais lucrativos.
2) Capitalização Adecuada.
Isto é muito simples, mas é impressionante o número de aventureiros iniciantes que não têm capital suficiente para sobreviver às primeiras quedas pelo caminho. Os fundadores da Agel sabiam desde o começo, que eles começariam um plano de grande expansão sem precedentes na nossa indústria até esta data. E eles reconheceram que para fazer isso era necessário milhões de dólares.
Eles se associaram a uma empresa de Investimentos, fundada por um bilionário e começaram com todo o dinheiro necessário para lançar a Agel a nível mundial e converte-la no fenômeno que se tornou.
(3) Uma administração Profissional.
Agel, foi a visão do CEO Glen Jensen. Glen é um empreendedor apaixonado, e pessoalmente é responsável pelo êxito de dezenas de milhares de pessoas no Marketing de Rede ao redor do mundo.
Muito cedo em sua carreira, Glen foi Supervisor de Customer Service da Nu Skin International, gerenciando agentes da Coréia, Japão, Canadá e dos departamentos de língua espanhola. Mais tarde ele trabalhou em operações para Enrich International e construiu um faturamento de 5 milhões de dólares por mês em um período de dois anos. Ele também trabalhou como Diretor Internacional para Neways Inc., onde teve a oportunidade de abrir mercado na Rússia e Japão, liderando as vendas da empresa.
Mais recentemente, fundou e trabalhou como presidente da Synergy WorldWide, guiando a empresa que foi listada na Revista INC que anuncia as companhias de crescimento mais rápido. Assim que seu histórico de êxitos em Marketing de Rede não tem paralelo.
A primeira chamada que Glen fez, quando teve a visão da Agel, foi para um executivo muito respeitado na indústria e amigo de muitos anos Craig Bradley.
Craig tem um lista de credenciais impressionante por si só. Ele trabalhou 3 anos como Vice-Presidente de Vendas para USANA. Ele também foi Vice-Presidente de Vendas da Melaleuca por oito anos. Sua extraordinária carreira também inclui distintivos como co-fundador e presidente da ViaViente.
A paixão de Craig reside em criar oportunidades, que ensinam as pessoas habilidades para obter êxito. E ele é muito bom fazendo isso. Ele fascina e encontra recompensas muito boas, quando trabalha lado a lado com as pessoas que estão comprometidas a fazer a diferença em suas vidas e as vidas de cada um que conhecem. O cargo de Craig é o de Presidente da Agel, mas seu verdadeiro trabalho é o de ser um treinador, professor , e amigo das pessoas que querem viver seus sonhos. Então, quando foi chamado, Craig já estava preparado para somar esforços e o seu conhecimento na criação deste fenômeno chamado Agel.
Juntos, Glen e Graig estiveram trabalhando na criação da empresa e na construção da equipe que proporcione o suporte a ajuda que necessitas para alcançar seus sonhos e metas. Eles construíram uma equipe de estrelas e profissionais que fazem com que a Agel esteja
(4) Um Plano de Compensação que Cria um Ambiente Adequado.
Desde que a indústria de Marketing Rede começou nos anos 50, os planos de compensação evoluíram para manter a paz com as condições dos mercados tão dinâmicos. Os planos que funcionaram perfeitamente até os anos 70, não foram tão exitosos nos anos 80. E os planos que tiveram êxito nos anos 90, geralmente tendem a não ser tão bons hoje em dia.
Reconhecendo esta realidade, os fundadores da Agel, começaram do zero, para criar uma inovação nos planos de compensação: O Quadra Plan.
O Quadra Plan da Agel, incorpora os melhores elementos dos quatro planos mais bem sucedidos do passado, deixando de fora as características limitativas de cada um deles. As pessoas nunca se distanciarão de você, o volume não se lava ou zera semanalmente, e mantém uma grande porção de seu volume de grupo dentro de uma faixa de pagamentos. Este é o plano mais lucrativo que jamais foi desenvolvido.
Então se você está procurando uma empresa para construir altos rendimentos, uma sólida renda passiva, então Agel deve estar no topo de sua lista de avaliação de negócios. A empresa oferece até oito maneiras de ganhar dinheiro. A maioria deles são residuais, e eles estão introduzindo os bônus de Alavancagem, a inovação mais importante em termos de Planos de Compensação, dos últimos 15 a 20 anos.
Mais importante ainda, o plano está projetado para recompensar as pessoas que fazem as coisas de maneira correta! Ao invés dos planos que fazem com que você cadastre 40 pessoas na lateralidade e fazem com que ignores a sua equipe, o Quadra Plan da Agel, está projetado para ajudar e recompensar-lhe pelo trabalho em profundidade e por desenvolver novos líderes.
O Quadra Plan da Agel, oferece potencial de Altos Rendimentos em cada etapa do seu negócio: Bônus de Início Rápido quando você começa, Dinheiro de transição quando começa a crecer a sua rede e segurança residual, dinâmica, quando seu grupo está criado. Nunca existiu um Plano de Compensação tão inteligentemente projetado para recompensar-lhe pelo que realmente você vale!
E isso nos leva ao quinto elemento – que poder ser o mais importante…
1) Liderança de Campo.
A verdade é que, nenhuma companhia se pode colocar a sim mesma no moomentum. Isso tem que ser criado pelos líderes no campo – as pessoas que estão nas trincheiras, recrutando, treinando e ajudando a equipe. Como você leu acima, a Agel, chamou a atenção de um grande número de alguns dos mais bem sucedidos multi milionários na industria. Eles construíram a estrutura de suporte que pode te ajudar a construir seus sonhos com a Agel Enterprises. Existem três componentes que formam este suporte, e são eles que fazem com que você fuja de uma mentalidade fracassada e te convertas em uma Super Estrela do Marketing de Rede.
2) O Sistema.
Existe um sistema que te guia passoa a passao. Não importa qual o seu nível de escolaridade, experiencia ou idade, você trabalhará com um mapa já testado, para construir uma rede bem sucedida. Este líderes conhecem as melhores maneiras para construir uma rede e criaram um sistema utilizando seus conhecimentos, assim que, cada um tem a mesam oportunidade de triunfar. O Sistema evita que você trabalhe só, que é o caminho para o fracasso, Ao contrário provê guias que qualquer um pode seguir.
3) A Infraestrutura.
Um importante elemento do sistema é ter infraestrutura própria e que disponível para ser usada. Você encontrará poderosos materiais para recrutamento, como revistas, DVD´s. áudios, sites na Internet e muitos outros materiais. Estes recursos permitem começar rápido mesmo que nunca tenha feito este negócio antes.
4) O Treinamento.
Outro ítem crítico é o treinamento de cómo usar o sistema e sua infraestrutura – e já contemplamos esse ponto! Vocé tem o benefício as reuniose de Liderança semanais, conferências virtuais, locais, regionais e eventos de treinamentos internacionais. Nossas coferências anuais como Agel World e as Férias de Liderança que te oferecem um alto nível de treinamento de como construir tua equipe e criar uma máquina de renda passiva com a Agel.
Desta forma, a próxima decisão é sua:
Se você já tentou o Marketing de Rede mas fracassou...
Se você está no negócio, mas parece que não tem o poder de atração...
Se você patrocina muita gente, mas eles não se duplicam...
Se você não está ganhando o que realmente acredita merecer...
Se você está pronto para converte-se em uma Super Estrela do Marketing de Rede…
Se você já tentou o Marketing de Rede mas fracassou...
Se você está no negócio, mas parece que não tem o poder de atração...
Se você patrocina muita gente, mas eles não se duplicam...
Se você não está ganhando o que realmente acredita merecer...
Se você está pronto para converte-se em uma Super Estrela do Marketing de Rede…
AGEL é o lugar certo pra você!
Porquê AGEL ?
Ser um membro AGEL pressupõe, antes de mais, acreditar nos produtos, e consumi-los.
A Agel concebeu uma nova estrutura de compensação que é, realmente, revolucionária. Este plano de compensação permite criar uns dos maiores pagamentos da história do marketing multinível.
OS PRODUTOS AGEL
O QUE É GELCEUTICALS?
Gelceuticals significa nutrientes suspensos em gel, e a Agel tornou-se revolucionária na introdução deste excelente produto no mercado. Na prática são suplementos alimentares que todos já consumimos diariamente com marcas e de formas totalmente diferentes, tais como, comprimidos, pós, tabletes etc. Um gel saboroso e de alta qualidade, com um sistema de entrega diferente.
Vantagens e Benefícios:
Óptimo sabor
Baixo teor calórico
Baixo teor glicêmico
Pouca gordura
Rápida absorção
Poucos hidratos de carbono
Não precisa de refrigeração
Embalagens práticas
Aprovado por desportistas
Dose diária
A Agel concebeu uma nova estrutura de compensação que é, realmente, revolucionária. Este plano de compensação permite criar uns dos maiores pagamentos da história do marketing multinível.
OS PRODUTOS AGEL
O QUE É GELCEUTICALS?
Gelceuticals significa nutrientes suspensos em gel, e a Agel tornou-se revolucionária na introdução deste excelente produto no mercado. Na prática são suplementos alimentares que todos já consumimos diariamente com marcas e de formas totalmente diferentes, tais como, comprimidos, pós, tabletes etc. Um gel saboroso e de alta qualidade, com um sistema de entrega diferente.
Vantagens e Benefícios:
Óptimo sabor
Baixo teor calórico
Baixo teor glicêmico
Pouca gordura
Rápida absorção
Poucos hidratos de carbono
Não precisa de refrigeração
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Qua Jul 06, 2011 6:43 pm por Admin ID Agel: 474838
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Sex maio 20, 2011 12:23 am por Celina Maura ID: 474838
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